Notícias


Lirio Zarichta assume Gerencia Regional da EMATER

O novo gerente do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim, Lírio Zarichta, tomou no dia 22 de dezembro. O ato aconteceu na sede do escritório e contou com a presença do deputado estadual Iradir Pietroski.

"Quero trazer um pouco de minha experiência e aglutinar esforços", disse Lírio Zarichta ao agradecer a todos.

O deputado Iradir Pietroski parabenizou o trabalho da Emater/RS-Ascar ao longo de mais de cinco décadas para a produção primária. Pietroski lembrou suas origens e disse que é oriundo da agricultura. "Eu tenho orgulho de dizer que sou técnico agrícola e que sou do setor agrícola.

Lírio Zarichta, 47 anos, é técnico agrícola e é formado em Administração de Empresas. Está na Emater/RS-Ascar há 28 anos. Foi presidente da Associação dos Servidores da Emater/RS-Ascar (ASAE), na gestão de 2006/2008. Atualmente é vice-presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do RS (Sintargs).

 

(Assessoria de imprensa SINTARGS: 05.01.2009)

 

Em destaque