Sintargs participa da Expodireto
O presidente do SINTARGS, Carlos Coelho e os diretores da entidade, Dirceu Boniatti e Air Nunes dos Santos, participaram da abertura da EXPODIRETO, ontem (16) em Não-Me-Toque.
A Feira abriu com expectativa de faturamento de R$ 300 milhões e de público de 160 mil pessoas. A mostra de difusão e negócios vai até sexta-feira, no parque da Expodireto Cotrijal,. Neste ano, agricultores poderão conferir insumos, técnicas, equipamentos e máquinas de 325 expositores. Também estão confirmados 35 países, o que consolida a internacionalização.
O Espaço da Família Rural – Os dirigentes do SINTARGS também visitaram o Espaço da Familia Rural que é coordenado pelo técnico agrícola e diretor do sindicato, Celso Siebert.
Em clima de trabalho há alguns meses e contando com uma equipe grande de colaboradores, a Emater busca representar mais uma vez, de forma autêntica, o Espaço Família Rural dentro da Expodireto Cotrijal 2009. “Neste ano daremos enfoque à qualidade dos processos, para que o agricultor possa ter melhor qualidade de vida. Nossa proposta é para o agricultor e para as famílias rurais, que podem utilizar os recursos que dispõem e a vocação pelo trabalho de forma diferente, com mais satisfação e qualidade”, lembra Siebert. A casa Família Rural, tem como temática ‘produção leiteira'. “Escolhemos a questão ‘leite' para ilustrar e ser a temática da Casa, pelo fato da atividade estar crescendo e despertando cada vez mais o interesse do produtor”, diz Celso.

Demonstração na Dinâmica de Máquinas.
(Assessoria
de imprensa SINTARGS: 18.03.2009)
|