Sobre o Sintargs
Seções do Site
Notícias


I ENCONTRO INTERREGIONAL DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS DA SEAPPA

OBJETIVOS: O encontro tem por objetivos estreitar os laços entre os servidores Técnicos Agrícolas da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (SEAPPA) do Rio Grande do Sul, propiciando um espaço de debate das atividades de Defesa Sanitária desenvolvidas atualmente dentro da Secretaria, almejar metas e propostas de trabalho mais integradas com as outras regionais, bem como discutir a questão profissional e formar um grupo mais coeso e unido.

Pauta do encontro:

  1. A função do Técnico Agrícola na SEAPPA;
  2. Um analise crítica da situação dos Técnicos Agrícolas dentro da SEAPPA;
  3. Discussão de uma proposta de trabalho e instrumentos que propiciem uma maior integração das atividades dentro das IVZs e Regionais;
  4. A questão profissional no contexto atual e futuro;

DATA: 25/04/2009
HORAS: 9:30 HS
LOCAL: URI – SANTO ANGELO/RS (a definir)

OBS: O ALMOÇO SERÁ NUM RESTAURANTE EM FRENTE A URI, E QUEM DESEJAR SE DIVERTIR E SE APAIXONAR UM POUCO, TERÁ VITOR E LÉO NA FENAMILHO A NOITE.

CONTATO: (55) 8416-4177 ou (55) 3352-1438

 

(Assessoria de imprensa SINTARGS: 16.04.2009)

 

Em destaque

créditos