Sobre o Sintargs
Seções do Site
Notícias

 
Presidente da AL anuncia que governo fará alterações
no projeto que cria cargo de técnicos agrícolas

O assunto foi abordado nesta quinta-feira na Sala da Presidência e teve a participação do Diretor do Fórum Democrático da Assembléia e dirigente do SINTARGS, Roberto Rech.

O presidente do Parlamento Gaúcho, Giovani Cherini (PDT), recebeu a garantia do Governo do Estado, de que serão promovidas alterações no Projeto de Lei 402/2009, do Poder Executivo, que cria o cargo dos técnicos de nível médio nos órgãos da administração direta. A questão foi abordada em reunião com o o sub-chefe Jurídico e Legislativo da Casa Civil, César Marsilac, nesta quinta-feira (4), na Sala da Presidência.

De acordo com o parlamentar, com a medida, o Estado dará mais um passo para a modernização da estrutura pública oficial, atendendo à constante evolução da cadeia de processos produtivos e melhoria dos serviços prestados à sociedade. “Além disso, possibilitará o atendimento às necessidades de atualização do campo de atuação das áreas profissionais dos técnicos agrícolas e industriais, nos quadros da administração pública”, ressaltou Cherini.

O prazo final para a sanção de propostas sobre planos de carreiras e salariais é dia 6 de abril.

 

(Assessoria de imprensa SINTARGS: 05.03.2010)

 

Em destaque

créditos